fbpx

Cinco recursos do Mocean 4000 que fazem deste dispositivo a melhor solução em diagnóstico

Voltar para Blog

Compartilhar

Categoria: Blog

É importante acompanhar os avanços da tecnologia como solução em diagnóstico, especialmente agora, em meio ao isolamento social que paralisou a maior parte dos serviços, tornando ainda mais necessário uma postura para diferenciar o seu negócio da concorrência.

Confira a seguir 5 recursos que fazem do Mocean 4000 uma solução imperdível para o seu consultório oftalmológico.

 

  • Oftalmoscopia de Varredura à Laser (OVL)

 

Primeiramente, o Mocean 4000 é um oftalmoscópio a laser de varredura ao vivo, também conhecida como Scanning Laser Ophthalmoscope (SLO)

Esse método de exame ocular é usado para criar imagens da retina com um alto grau de sensibilidade, combinado com a tecnologia da OCT.

Possibilita a operação de um exame não-invasivo, que analisa e obtém imagens do polo posterior da retina, com dinamismo para que a área lesionada seja facilmente localizada.

 

  • Suas especificações técnicas são incríveis

 

Em segundo lugar, esse dispositivo SLO-OCT e OCTA com VASCAN ADVANCE possui 80.000 A-Scans por segundo, um dos maiores do mercado.

Desse modo, nenhuma imagem captada apresentará qualquer ruído. Além disso, possui segmento anterior com medida ângulo a ângulo de 16mm.

Este é o único com sistema modular sendo possível upgrade de hardware e software que ainda entrega imagens extremamente precisas através do eye-tracker SLO.

 

  • Um OCT premium para práticas avançadas

 

O Mocean 4000 capta, em média, 100 imagens de qualidade em alta velocidade, com profundidade de varredura de 3mm. Através dessa tecnologia, obtém-se os mais necessários detalhes do vítreo, retina e coroide necessários para um diagnóstico assertivo.

 

  • Software de ponta

 

O software completo do dispositivo consiste em análise retinal nerve fiber layer (RNFL), ou camada de fibras nervosas da retina em tradução livre; análise de células ganglionares, visualização 3D das imagens captadas, mapeamento de espessura de epitélio e mapeamento de espessura de córnea com 6mm de diâmetro, paquimetria automatizada com resolução óptica de 5 mícrons e 2,4 de resolução digital.

No geral, todo o sistema do Mocean 4000 contribui para a execução dos exames de diagnósticos necessários na prática de um oftalmologista.

 

  • Incorporação do VASCAN Advance para solução em diagnóstico

 

A Optivision oferece este sistema competitivo e incomparável de alta tecnologia em todos os aspectos, considerado por especialistas superior aos equipamentos baseados na tecnologia de infravermelho, que realizam os exames de reconstrução por software de imagens já capturadas e possuem um rastreamento automático também por meio de software baseado nos movimentos da íris, fato que contribui para resultar em uma reprodutibilidade muito baixa dos resultados.

Incorpore a angiografia por tomografia de coerência óptica no incrível dispositivo Mocean 4000 com o módulo VASCAN Advance, baseado no algoritmo microangiografia baseada em OCT (OMAG) que tem sido amplamente usado como um pilar para avaliar o fluxo sanguíneo funcional envolvido em várias doenças retinianas/coroidais.

Com os produtos fornecidos pela Optivision, você, oftalmologista, adquire a melhor solução em diagnóstico para realizar todos os exames necessários e pelos melhores preços. Entre em contato com o nosso comercial para saber mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog