fbpx

Compromisso social da Optivision para o combate ao coronavírus: adotamos o home-office

Voltar para Blog

Compartilhar

Categoria: Blog

Desde o surgimento do Covid-19 no Brasil, seguimos monitorando as recomendações dos órgãos responsáveis e, comprometidos com o bem-estar e com a segurança dos nossos clientes, do nosso time Optivision e da população brasileira em geral, optamos por adotar a política de home office para os próximos dias.

Por conta das medidas para controlar a epidemia do vírus, essa decisão de quarentena voluntária da Optivision será mantida até que a situação de contágio do país se estabilize. Assim sendo, o atendimento do setor comercial fica inalterado. Além da equipe comercial, teremos profissionais atuando na matriz durante o horário comercial de forma presencial intermitentemente,  para atendê-los no telefone 31 3284-7325.

Mais segurança, a qualidade de sempre

Além de ser considerado uma medida de contenção da pandemia, a adoção do home office não compromete em nada a qualidade dos serviços prestados pela Optivision, uma empresa referência em inside sales no mercado.

Nossos profissionais da equipe comercial foram treinados e estão plenamente capacitados para continuar a atendê-lo em tempo integral, conferindo todos os benefícios que você já conhece, atrelado a segurança e tranquilidade de estar reduzindo as chances de contágio.

Do mesmo modo, será possível continuar investindo em seu consultório de forma segura e responsável, com o máximo de atenção e cuidado.

Por que adotar a política do home-office?

Comprometidos em oferecer as melhores e mais modernas soluções para o seu negócio, a Optivision está frequentemente presente em muitos eventos relevantes para o mercado. Recentemente, por exemplo, estivemos no SIMASP 2020, um congresso de grandes debates em oftalmologia que contou com participações internacionais.

Combatendo o coronavírus: uma medida voluntária e com auto responsabilidade

A Optivision segue com as operações, cumprindo os mais rigorosos padrões de qualidade e confiante na mudança deste presente cenário.

Embora acreditamos que essa situação seja temporária, é imprescindível adotarmos ações para evitar que esse vírus se espalhe.

Além de praticar o home office como uma medida voluntária, reiteramos as recomendações do Ministério da Saúde para que cuidemos uns dos outros, afinal, embora a doença possa se manifestar como uma gripe para alguns, o Covid-19 agrava e muito a saúde daqueles que compõem os grupos de risco como, por exemplo, os idosos ou pessoas portadoras de doenças crônicas como diabetes e pressão alta. Indivíduos em tratamento contra o câncer ou com a imunidade comprometida também correm maior risco, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS).

Por fim, nos comprometemos em mantê-los informados sobre qualquer previsão de retorno para as nossas atividades normais. Acreditamos que a casa de cada um de nós é o local mais seguro e confortável para passarmos juntos, mesmo que à distância física, por esse momento tão difícil.

Obrigado!

Bruno Gontijo, CEO da Optivision e equipe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog