fbpx

MR-6000 6 em 1: a eficiência de um equipamento completo

Voltar para Blog

Compartilhar

Categoria: Blog

Quando é seu trabalho cuidar da saúde ocular de um paciente, seja por meio de exames de rotina, preventivos ou tratamentos de correção, é preciso contar com equipamentos versáteis, capazes de lidar com as principais condições de forma eficiente e eficaz, como o MR-6000.

Verdadeiramente multifuncional, esse equipamento não só favorece um atendimento diversificado e pluralizado, do básico ao complexo, mas também amplia seu fluxo de trabalho e aumenta a rentabilidade sobre o investimento.

Neste artigo, você vai entender porque o MR-6000 é a melhor escolha para o profissional que quer incorporar ao seu negócio um equipamento capaz operar diversos exames com o simples toque de um botão.

Continue lendo para descobrir as vantagens deste equipamento incrivelmente versátil.

Leia também: MICROSCÓPIO ESPECULAR: CONHEÇA O EM-4000 DA TOMEY

Refração, ceratometria, topografia, tonometria, paquimetria, análise de olho seco: tudo em 1

Desenvolvido pela Tomey, empresa que se estabeleceu como líder global em instrumentos de diagnóstico oftálmico altamente precisos, o MR-6000 surpreende o médico oftalmologista e empreendedor por combinar 6 sistemas em apenas um equipamento.

Essa indiscutível vantagem aumenta a capacidade desse equipamento e do próprio consultório que opera os exames de:

  • Refração;
  • Ceratometria;
  • Topografia;
  • Tonometria;
  • Paquimetria;
  • 4 ferramentas diferentes de análise de olho seco.

O rápido alinhamento e a fácil mudança entre uma função e outra nesse equipamento composto pela mais avançada tecnologia aprimora a eficiência de todos os exames que são integrados em um mesmo banco de dados.

É como comprar 6 equipamentos avançados e imprescindíveis para um renomado consultório e precisar dispor do espaço físico para alocar um – que, inclusive, não exige uma mesa especial para ser manuseado.

Leia também: OA-2000: COMO ESTE EQUIPAMENTO PODE REVOLUCIONAR SEU CONSULTÓRIO

Principais vantagens do MR-6000:

  • Fácil de operar: alinhamento automático e uma interface intuitiva;
  • Economia de espaço: Seis sistemas em apenas um equipamento;
  • Economia de tempo: alterne entre os diferentes modos em questão de segundos e faça um exame completo em poucos minutos;
  • Alta precisão: dados combinados de diferentes medições para resultados precisos (por exemplo, Tonometria + Paquimetria);
  • Recursos aprimorados: controle sobre a tonometria de sopro, possibilita uma lufada de ar mais suave e funcionalidade aprimorada de refração;
  • Análise completa de olho seco que fornece uma impressão detalhada da saúde da superfície ocular do paciente.

Nesse sentido, avalie a frequência de piscadas, altura do menisco lacrimal, hiperemia e glândulas meibomianas, por exemplo, usando apenas um equipamento.

É fácil – e vantajoso – ter o seu MR-6000 da Tomey

Otimizar o seu negócio, cortar gastos com a manutenção de diversos equipamentos e operar uma série de exames em apenas um atendimento são algumas das facilidades que o MR-6000, um equipamento de alto desempenho fornece.

Além disso, esse equipamento torna menos complexo os diagnósticos precisos em pacientes não cooperativos, com nistagmo ou crianças.

Quer saber mais? Entre em contato conosco agora mesmo e nossos especialistas vão orientá-lo sobre como o MR-6000 será um grande aliado para o crescimento do seu negócio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog