fbpx

Versátil, moderno e ergonômico: os benefícios do microscópio cirúrgico OM-19 e OM-9

Voltar para Blog

Compartilhar

Categoria: Blog

Investir em um bom microscópio cirúrgico é fundamental, afinal, a qualidade do consultório pode definir o sucesso do seu negócio.

Os equipamentos TAKAGI oferecem uma ampla gama de soluções, incluindo modelos de alto desempenho como o OM-19 e o OM-9.

Acompanhe este artigo para ficar por dentro dos benefícios desses microscópios.

O microscópio cirúrgico OM-19

Esse incrível equipamento se adequa a cada paciente, assim como à preferência do profissional oftalmológico conforme a cirurgia. Além disso, esse foi o primeiro microscópio operacional do mundo com ajuste independente da intensidade da luz para iluminação coaxial e reflexo vermelho.

Considerado um legado no portfólio de produtos TAKAGI, o microscópio cirúrgico OM-19 já é uma escolha popular devido à sua versatilidade e preço competitivo. Esse equipamento fornece ótica de ponta e um design ergonômico. Entenda porquê esse equipamento é tão cobiçado pelos cirurgiões oftalmológicos.

Qualidade inquestionável

A qualidade dessa tecnologia combina ‘visualização’ com ‘facilidade de uso’ e oferece o primeiro ajuste de intensidade de luz para iluminação coaxial e vermelha.

Equilíbrio de cores

O sistema de iluminação LED OM-19 possui ainda duas fontes, proporcionando um equilíbrio de cores. Nas cirurgias de catarata, por exemplo, a luz refletida do fundo é excepcionalmente brilhante com uma cor vermelha natural, oferecendo uma visão clara para o cirurgião operar.

Além disso, o comprimento de onda do LED azul é reduzido com o filtro de correção azul para proteger os olhos dos pacientes.

Clareza óptica

A resolução óptica desse microscópio cirúrgico ajusta a ampliação de foco individual, otimizando procedimentos cirúrgicos como o de vitreorretiniana. Além da lente objetiva de 200mm de distância focal. as oculares de ampliação de 10x oferecem uma grande profundidade de foco e uma visão mais clara e nítida.

Painel de operação versátil

No painel de operações, o cirurgião pode controlar a intensidade da iluminação com reflexo vermelho e da iluminação coaxial, o controle de zoom, foco e velocidade X-Y, o X-Y automático e centralização do foco.

Luz LED de alta luminância

Uma das características essenciais de um microscópio cirúrgico é o sistema de iluminação. O OM-9 utiliza uma fonte de luz LED direta de alta luminosidade acoplada a um novo sistema óptico reflexo vermelho para obter uma luz brilhante e nítida refletida no fundo.

 Design renovado e excelente portabilidade do microscópio OM-9

O microscópio cirúrgico OM-9 também é instrumento bem quisto, uma vez que o desempenho é aprimorado mesmo quando espaço na sala de operação é limitado. Esse equipamento oculta os cabos, impactando de forma positiva o fluxo de trabalho do operador conforme os fios não interferem na operação.

Novo sistema óptico

Adequado para a cirurgia de catarata e vitreorretiniana, o OM-9 também é compatível com sistemas de visualização da retina.

Tubos binoculares inclináveis

O OM-9 possui recursos para uma cirurgia precisa e confortável, como os seus tubos binoculares inclináveis em mais de 90°.

Agora que você já conhece esses dois incríveis equipamentos clinicamente confiáveis e aptos para melhorar a performance e diferenciar o seu negócio, aproveite esse período de isolamento social para mitigar os impactos em seu consultório investindo em qualidade.

Entre em contato com os nossos consultores e peça o seu microscópio cirúrgico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog